Relatórios de gestão
1. Relatório Anual
O relatório anual é apresentado à alta administração e publicado na página eletrônica da Ouvidoria em estreito cumprimento às regulamentações dos normativos internos, dos art. 14 e 15 da Lei nº 13.460/2017 e do inciso XVII do art. 7º da Portaria CGU nº 581/2021.
Ano 2023Ano 2022Ano 2021Ano 2020 |
Ano 2019Ano 2018Ano 2017Ano 2016 |
Ano 2015Ano 2014Ano 2013Ano 2012 |
2. Relatório Conselho de Usuários de Serviços Públicos do Serpro
O relatório anual consolida os dados coletados, referentes à condução dos processos de chamamento público para voluntários, à execução das ações de mobilização e de interlocução com conselheiros e, por fim, ao desenvolvimento das enquetes e pesquisas.
Relatório anual Ano 2021Ano 2022 |
Conselheiros por serviço
Ano 2022
|
Propostas de Melhorias
Ano 2022
|
Painel Resolveu?
O Painel Resolveu? foi criado pela Controladoria-Geral da União para reunir informações sobre as denúncias, sugestões, reclamações, solicitações, elogios e pedidos de simplificação, recebidas diariamente pela Plataforma Fala.BR. Ao acessar, selecione <Esfera federal> e, nos filtros da ferramenta, busque o Serpro e veja indicadores das manifestações, dos prazos, das percepções da resolutividade e satisfação e demais informações que permite dar transparência e fornecer dados para auxílio à gestão nos diagnósticos da atuação da Ouvidoria e aos cidadãos no controle exercício do controle social.
Painel Lei de Acesso à Informação
O Painel LAI foi criado pela Controladoria-Geral da União para reunir informações sobre os pedidos de acesso à informação, recebidos diariamente pela Plataforma Fala.BR. Ao acessar, selecione <Iniciar> e, nos filtros da ferramenta, busque o Serpro e veja os indicadores, nas abas superiores, dos pedidos de acesso, dos solicitantes, das omissões, dos recursos e da transparência ativa que permite dar transparência e fornecer dados para auxílio à gestão nos diagnósticos da atuação do Serviço de Informação ao Cidadão do Serpro e aos cidadãos no controle exercício do controle social.
Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.