Estratégia de Comunicação e Marketing
A estratégia de comunicação e marketing do Serpro tem por finalidade contribuir para o atingimento dos objetivos definidos no Planejamento Estratégico da empresa para o ciclo 2023-2027, em especial:
OE 1. Fortalecer a marca Serpro
OE 3. Potencializar a carteira de clientes
OE 6. Ser líder em soluções biométricas e de identificação digital no Brasil
As ações de publicidade buscam reforçar o posicionamento do Serpro como agente da transformação digital no Brasil e como uma empresa de inteligência aplicada em plataformas e soluções digitais, a fim de gerar maior reconhecimento para a marca e para os produtos desenvolvidos pela empresa.
Despesas com publicidade
Em cumprimento ao art. 16 da Lei nº 12.232/2010, que dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação de serviços de publicidade por intermédio de agências de propaganda, e ao art. 93 da Lei nº 13.303/2016, que dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias, o Serpro disponibiliza nesta página as informações sobre a execução de sua publicidade.
Contratos com agências de publicidade: O Serpro não possui contrato com agências de publicidade.
Gastos em veiculação e produção:
Caso tenha encontrado informações desatualizadas ou constatado erro ou inconsistência nas informações disponibilizadas, registre uma solicitação no Fala.BR, especificando o problema encontrado, para que possamos buscar uma solução.